Slider

Fernando Daniel e Diogo Clemente são os compositores da canção de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2021

Simão Oliveira revelou, esta tarde, que Fernando Daniel e Diogo Clemente são os compositores da canção que defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2021.


O jovem cantor Simão Oliveira, vencedor do The Voice Portugal Kids e representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2021, marcou presença, esta tarde, no programa Alô Marco Paulo, apresentado por Marco Paulo e Ana Marques na SIC. 

Depois de falar sobre a sua carreira musical e dos planos para a viagem a Paris, cidade que receberá a 19 de dezembro o concurso infanto-juvenil, o cantor revelou que a canção que defenderá no certame foi composta por Fernando Daniel e Diogo Clemente. Contudo, apesar da revelação, o cantor não revelou mais nenhum detalhe sobre a canção que marcará o regresso de Portugal ao Festival Eurovisão Júnior.

Estreante em 2006, Portugal conta com cinco participações no Festival Eurovisão Júnior nos períodos 2006-2007 e 2017-2019,  tendo como melhor resultado o 14.º lugar de Pedro Madeira e de Mariana Venâncio em 2006 e 2017, respetvivamente. Em Gliwice, Portugal foi representado por Joana Almeida e "Vem comigo (Come with Me)", terminando em 16.º lugar com 43 pontos, todos oriundos da votação online.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Google /Vídeo: JESC
4
( Hide )
  1. Anónimo17:23

    Esperemos finalmente ter uma canção decente. Mas não me parece pelo estilo de cantar do míudo. A não ser que o ponham a fazer algo fora do registo dele.

    ResponderEliminar
  2. Não quero ser negativista ao ponto de dizer já que vai ser mais um zero ou perto desse valor mas tenho algumas dúvidas que vem aí uma pérola.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:26

    Pergunto-me se este ano finalmente vai haver staging no jesc...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:34

    Nessa canção o jovem canta de uma maneira afectada e artificial.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.