Slider

Grécia: Evangelia tenta representar a Grécia na Eurovisão 2022


A cantora grega Evangelia anunciou que enviará uma canção para a ERT com o objetivo de representar a Grécia na Eurovisão 2022.


Evangelia vai tentar representar a Grécia no Eurovision Song Contest 2022. A cantora revelou hoje, numa entrevista ao programa "Studio 4", que irá enviar uma canção para a ERT, emissora pública grega. Segundo a OGAE Grécia, a canção de Evangelia já está pronta a ser submetida para o processo de seleção da ERT.

Evangelia revelou também que teve reuniões com a Panik Records, a mais conhecida editora grega e que esteve por trás das últimas participações gregas e cipriotas na Eurovisão, como "This is Love", "Oniro Mou", "Fuego" e "El Diablo".

Evangelia Psarakis, mais conhecida por Evangelia, é uma cantora grego-americana. Nasceu em Nova Jersey, em 1991, mas tem raízes na ilha de Creta. Entre os sucessos de Evangelia, podemos encontrar singles como "Pamé Pamé" ou "Diving". A sua canção mais recente intitula-se "Fotiá".



Estreante em 1974, a Grécia conta com 41 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Em 2021, o país foi representado por Stefania e "Last Dance", terminando em 10.º lugar na Grande Final com 170 pontos, dois deles oriundos do televoto português, sendo o melhor resultado do país desde 2013. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Evangelia / Video: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. YASS! Mas uma correção: a música dela mais recente é a diving

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.