A RTVSLO revelou, esta noite, "Amen", canção que Ana Soklic defenderá no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.
A emissora eslovena RTVSLO apresentou, esta noite, a canção que Ana Soklic defenderá no Festival Eurovisão 2021. Intitulada "Amen", a canção foi composta por Bojan Simoncic e escrita por Charlie Mason, tendo sido escolhida internamente para representar o país em Roterdão.
Com a vitória no EMA 2020, Ana Soklic foi escolhida para representar a Eslovénia no Festival Eurovisão 2020 com "Voda", tema que defenderia na primeira semifinal. Depois do cancelamento do certame, a artista foi selecionada internamente para o concurso de 2021.
Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 25 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 14 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Telavive, Zala Kralj & Gašper Šantl e "Sebi" foram os representantes da Eslovénia, terminando em 15.º lugar com 105 pontos, 3 deles oriundos do júri português.
Gosto muito!E tem uma mensagem muito importante para os dias que correm.
ResponderEliminarNao me convence. E não entendo o porque de terem passado para o Inglês. Acho que nao passa da semifinal.
ResponderEliminarNão é a música da Áustria que se chama "Amén"?
ResponderEliminarBem... pelo menos uma que os ortodoxos conservadores do Chipre vão apreciar.
Ela tem uma voz interessante e que não desilude ao vivo, mas a música é demasiado Gospel (apesar de eu gostar de Gospel). Parece que se inspiraram nas Mamas do ano passado, mas foram longe de mais.
Duas canções com o mesmo nome no mesmo concurso acho que é inédito. Ainda não ouvi nenhuma mas estou desejoso de saber qual é a missa de cada um deles.
ResponderEliminarNão é inédito. Em 2015 a Geórgia e Malta tinham o mesmo título.
EliminarDe facto é como diz. Eu não fui à procura, foi só de memória, por isso eu disse: "acho que...". Agora que pesquisei devo dizer que a da Georgia poderia ter mudado o título para "The Witch".
EliminarAcabei de ouvir e tenho que dizer que se Deus estiver a ouvir esta prece deve estar com tampões nos ouvidos. Safa!
ResponderEliminar