Slider

[VÍDEO] Bulgária: Victoria interpreta "Tears Getting Sober" pela primeira vez ao vivo


A cantora Victoria Georgieva, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020 e 2021, cantou "Tears Getting Sober" pela primeira vez ao vivo.

A cantora Victoria Georgieva, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020 e 2021, foi uma das artistas presentes na gala dos Prémios BG Radio Music, que teve lugar na cidade de Plovdiv, considerados os prémios musicais mais importantes do país. A cantora deu voz a "Tears Getting Sober" pela primeira vez ao vivo, bem como a "Alright", seu último single.

Escolhida internamente pela BNT, Victoria Georgieva defenderia "Tears Getting Sober" no Festival Eurovisão 2020, sendo uma das favoritas à vitória. A cantora já foi confirmada como representante do país em 2021.


Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VictoriaGeorgieva / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.