Slider

JESC2020: Estúdio de televisão recebe o Festival Eurovisão Júnior 2020


O Festival Eurovisão Júnior 2020 decorrerá num estúdio de televisão em Varsóvia, na Polónia, com a EBU/UER a garantir "a continuidade do certame em vários cenários".

Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020 e do adiamento do Festival Eurovisão de Jovens Músicos para data incerta, o Festival Eurovisão Júnior 2020 foi apontado por muitos como um dos próximos eventos a ser cancelado, devido à pandemia de Covid19. No entanto, durante a transmissão do Eurovision: Europe Shine A Light, a EBU/UER revelou que o evento teria lugar a 29 de novembro em Varsóvia, cidade que saiu da corrida pela organização do evento de 2019 por falta de espaço que cumprisse as normas da EBU/UER.
 
No entanto, através do site oficial do concurso infanto-juvenil, a EBU/UER revelou que, ao contrário dos últimos anos, o evento terá lugar num "grande estúdio de televisão em Varsóvia", descartando a organização do concurso numa arena como a Torwar Hall (4838 lugares), a maior arena coberta da capital polaca.

Além disso, a EBU/UER garantiu que a pandemia de Covid19 afetará a organização do evento, frisando que "a saúde dos participantes, funcionários e visitantes será sempre a prioridade", tendo previsto uma estreita colaboração nas próximas semanas e meses com as autoridades de saúde da Polónia com garantias de "continuidade do evento em vários cenários distintos". A possibilidade de realização do evento sem audiência não está descartada, com a EBU/UER a revelar que os planos finais apenas serão revelados nos próximos meses.

 
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.