Slider

Hungria: Aceda aos resultados da primeira eliminatória do 'A DAL 2019'


A emissora húngara MTVA transmitiu, ontem, a primeira eliminatória do A DAL 2019. Saiba quem continua na corrida para representar a Hungria em Telavive.

Diretamente de Budapeste, a emissora húngara MTVA estreou, ongdm, a oitava temporada do A DAL. Apresentada por Freddie (ESC2016) e Bogi Dallos, a gala contou com dez participantes. O painel de jurados, composto por Miklós Both, Feró Nagy, Lilla Vincze e Misi Mező, e o televoto, que foi o quinto jurado, foram os responsáveis por eleger os primeiros cinco semifinalistas, sendo que o sexto apurado esteve exclusivamente a cargo do televoto.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Apurados pelo público e júri

Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.