Lenny Kuhr, vencedora do Festival Eurovisão 1969, anunciou o fim da sua carreira musical em maio: "Cheia de gratidão por uma vida tão longa, apaixonada pela musa que sempre me guiou, digo isto com o coração pesado".
Lenny Kuhr, co-vencedora do Festival Eurovisão 1969, anunciou, nas redes sociais, o fim da sua carreira musical. Numa publicação no Instagram, Lenny anunciou que se retirará do mundo da música em maio deste ano, garantindo que fará todos os concertos previamente anunciados.
Prezados seguidores,
Venho por este meio a anunciar minha reforma, um pouco mais cedo do que o esperado. Cheia de gratidão por uma vida tão longa, apaixonada pela musa que sempre me guiou, digo isso com o coração pesado. Grata por toda a beleza que pude compartilhar com vocês aqui neste país, mas onde, além da saúde de Rob, várias divergências também contribuíram para a minha partida antecipada. Apresentaremos o LICHT até o final desta temporada, que termina em maio de 2026. Dessa forma, quero dar a vocês e a nós — meu marido Rob, que cuidou das minhas reservas por tantos anos, cozinhou para nós em todos os nossos shows e cuidou da parte técnica —, meus músicos Freek e Frans, e a mim mesma, a oportunidade de nos despedirmos com dignidade, assim como da música que fazemos e fizemos juntos.

Sem comentários
Enviar um comentário