A EBU/UER anunciou, esta tarde, o adiamento da Live Tour 2026, série de concertos em dez cidades europeias para comemorar os 70 anos do Festival Eurovisão.
De modo a celebrar os 70 anos do Festival Eurovisão, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) anunciou, recentemente, a primeira tournée oficial do Festival Eurovisão: a Live Tour 2026, com concertos agendados para dez cidades europeias. Contudo, a EBU/UER anunciou, esta tarde, o adiamento da tournée.
A União Europeia de Radiodifusão lamenta anunciar que tomámos a difícil decisão de adiar a Digressão ao Vivo do Festival Eurovisão da Canção 2026.
Enfrentámos desafios imprevistos que, apesar dos melhores esforços da nossa equipa, dos produtores e dos promotores, não conseguimos ultrapassar.
Aos milhares de fãs que compraram bilhetes, o nosso muito obrigado. Garantimos que serão totalmente reembolsados o mais rapidamente possível.
Esperamos poder relançar a Digressão ao Vivo quando pudermos assegurar a experiência de classe mundial que os nossos fãs esperam.
O nosso foco mantém-se na realização de um incrível Festival Eurovisão da Canção em maio.
Os espetáculos do 70.º aniversário serão celebrados com 35 artistas extraordinários a atuar perante audiências recorde com lotação esgotada em Viena e centenas de milhões de espectadores em todo o mundo.
Live Tour 2026
15 de junho - Londres (Reino Unido) - O2 Arena
17 de junho - Hamburgo (Alemanha) - Barclays Arena
19 de junho - Milão (Itália) - Arena Milano
20 de junho - Zurique (Suíça) - Hallenstadion
22 de junho - Antuérpia (Bélgica) - AFAS Dome
23 de junho - Colónia (Alemanha) - Lanxess Arena
25 de junho - Copenhaga (Dinamarca) - Royal Arena
27 de junho - Amesterdão (Países Baixos) - Ziggo Dome
29 de junho - Paris (França) - Accor Arena
2 de julho - Estocolmo (Suécia) - Avicci Arena

Sem comentários
Enviar um comentário