Slider

Finlândia: Windows95man poderá ter de mudar as suas roupas para a Eurovisão


Windows95man poderá ter de fazer alterações à sua roupa para a Eurovisão em comparação com o que usou no UMK.


Mais um problema parece estar no horizonte de Windows95man, representante da Finlândia na Eurovisão 2024. Depois da polémica em torno do seu nome, tendo recebido autorização especial da EBU/UER para o poder manter, visto que na Eurovisão é proibido fazer publicidade a marcas, neste caso a Microsoft, agora o problema poderá estar na roupa.

De acordo com a emissora finlandesa YLE, o cantor pode precisar mudar de roupa quando comparado com o UMK, pois a roupa íntima de cor da pele poderá não ser permitida no palco da Eurovisão. Anssi Autio, produtor-chefe da YLE na Eurovisão e UMK, diz que ainda não se sabe se o traje estará de acordo com as regras do concurso: “nem todos os países têm a mesma atitude em relação à nudez que nós temos”. Algumas emissoras, como a BBC no Reino Unido, têm regras rígidas em relação ao conteúdo que pode ser exibido antes das 21h.

A decisão sobre o figurino a usar será tomada durante os ensaios em Malmö, onde a delegação e a EBU/UER poderão tomar uma decisão. A YLE afirmou que tem um plano alternativo caso precise fazer mudanças, mas não revelou qual será.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: YLE
3
( Hide )
  1. Dan Carv22:31

    Que necessidade tinha ele de se apresentar assim? Entenda-se, quanto mais polémica a provocar falatório e chamadas de atenção mais propaganda para mais este número de circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:08

      É só vergonhoso esta canção estar à frente de algumas canções como a de Portugal. O Festival evoluiu, mas o mínimo que se pede é saber cantar. Ainda se chama SONG CONTEST ,,,, Show é diferente de circo!

      Eliminar
  2. Anónimo19:31

    Esta proposta é um mau gosto atroz! E ainda há quem lhe ache graça... Porém, a Eurovisão evoluiu. Vale tudo, conta tudo para a classificação final E já não é preciso saber cantar. Antigamente é que as vozes eram todas ao vivo. Agora já não é assim. Basta ir-se ao YouTube e ver com muita atenção os vídeos de algumas canções dos últimos anos. Nalguns vê-se os artistas claramente a fazer playback. Por isso, isso do saber cantar já não importa muito.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.