Slider

ESC2024: EBU/UER anuncia mudanças na organização do alinhamento da Final do Festival Eurovisão

  

A União Eurovisão de Radiodifusão (EBU/UER) anunciou mudanças no sistema de organização do alinhamento da Final do Festival Eurovisão 2024.


Depois das mudanças anunciadas em março, onde os finalista automáticos atuarão nas semifinais do concurso deste ano, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), entidade máxima do Festival Eurovisão 2024, anunciou, esta tarde, novas mudanças para a edição deste ano, relacionadas com o alinhamento da Grande Final.

Ao contrário dos últimos anos, em que os produtores eram os responsáveis pelo alinhamento a partir do sorteio dos finalistas entre as duas partes do formato, a edição deste ano contará com uma nova vertente: Escolha dos Produtores. Deste modo, do sorteio dos finalistas deste ano, 6 candidatos ficarão alocados à primeira parte do certame, 6 à segunda parte e 13 na escolha dos produtores, com os últimos a poderem ser alocados em qualquer uma das partes.

"Nos anos anteriores, apenas com os sorteios da primeira e segunda partes, muitas baladas acabaram na mesma parte ou muitos favoritos foram colocados juntos. Assim, adicionar esta vertente, dá-nos uma capacidade de criar um fluxo ainda melhor entre ritmos diferentes e tornar a Grande Final ainda mais emocionante" explicou Christer Björkman, produtor do concurso deste ano, frisando que os Big5 serão sorteados entre as três partes a 4 de maio, sábado, com a Suécia, país anfitriã, a saber que atua na 1.ª posição, conforme determinado por sorteio.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: EurovisionTv/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Dan Carv16:48

    Que grande confusão. Há pessoas que gostam de ter mais trabalho do que seria necessário. Vejamos, eu já conheço as canções todas e sei de antemão quais são aquelas de que eu gosto mais e aquelas que detesto e me aborrecem. Se durante o alinhamento aparecer alguma destas simplesmente faço um intervalo e ou mudo de canal ou entretenho-me com outras coisas. Tanto me faz que a canção "b" ou ou a canção "x" seja no princípio ou no fim , antes ou depois desta ou daquela. Quando gosto gosto quando não gosto não há nada que me obrigue a gostar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.