Portugal: JIMMY P lança "Abensonhado" a 31 de janeiro


"Abensonhado", canção com que concorre ao Festival da Canção 2020, é o título ao novo disco de Jimmy P que será lançado a 31 de janeiro.

O cantor e compositor Jimmy P prepara-se para o lançamento do seu quarto disco na carreira. "Abensonhado", tema com que participará no Festival da Canção 2020, dá título ao disco que será apresentado ao vivo pela primeira vez no Coliseu Porto Ageas no concerto de celebração dos seus 10 anos de carreira, agendado para o dia 22 de fevereiro.

"Abensonhado", a palavra, surge no vocabulário de Mia Couto, um dos autores mais influentes na vida de Jimmy P, com a publicação em 1994 de "Estórias Abensonhadas". Segundo o músico, que pediu diretamente ao escritor a autorização para utilizar a palavra, "Abensonhado" não poderia ser intitulado de outra forma, este que é "um álbum cheio de luz e uma jornada de mais de um ano e meio de trabalho". O disco será editado a 31 de janeiro e conta com a participação de Carolina Deslandes, Deejay Telio, Djodje, Fernando Daniel, Filipe Ret, Gson e Nelson Freitas.


 Alinhamento do disco 'Abensonhado'
1 - Abensonhado
2 - Até Voltares ft. Fernando Daniel
3 - Memória
4 - Push-Up
5 - Ano Novo ft. Deejay Telio
6 - Perdoa-lhes Pai
7 - Contigo ft. Carolina Deslandes
8 - Caminho
9 - Vício ft. Gson & Filipe Ret
10 - Vais Alinhar ft. Nelson Freitas & Djodje
11 - Skit
12 - Down
13 - Slow Motion
14 - Até um dia
15 - De Volta
16 - Agradeço


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JImmyP

Sem comentários