Israel: 'The Next Song for the Eurovision' agendado para 3 de março


A canção de Israel para o Festival Eurovisão 2020 será escolhida a 3 de março através do programa The Next Song for the Eurovision Song Contest.

A imprensa israelita revelou que a canção de Israel no Festival Eurovisão 2020 será escolhida a 3 de março através do The Next Song for the Eurovision Song Contest. O formato será organizado pela KAN e contará com 4 canções, todas elas interpretadas pelo vencedor do HaKokhav HaBa L'Eurovizion, programa transmitido pelo Keshet 12 e cuja final decorrerá a 4 de fevereiro.

Todos os membros da ACUM poderão enviar candidaturas para o formato até 11 de fevereiro. A apresentação do concurso estará a cargo de Lucy Ayoub, apresentadora do Festival Eurovisão 2019, enquanto os resultados serão da responsabilidade do público (30%), de um júri no estúdio (5%) e de um comité profissional (65%).

Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESpain/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários