Slider

EYM2020: Grécia confirma participação no Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020


A emissora grega ERT confirmou a participação no Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020, tornando-se no oitavo país confirmado no certame.
 

Maria Koufopoulou, chefe de relações internacionais da ERT, confirmou a participação da Grécia no Festival Eurovisão de Jovens Músicos de 2020. O anúncio foi feito ao Eurofestivales, sendo espectável que o país escolha internamente os seus representantes para o concurso que terá lugar em Zagreb.

De realçar que, até ao momento, apenas oito países confirmaram a participação: Bélgica, Croácia, Eslovénia, Grécia, Noruega, República Checa, Rússia e Ucrânia. Por outro lado, o Reino Unido, anfitrião da última edição, confirmou que não estará a concurso em Zagreb, bem como a Bulgária, Dinamarca, Irlanda e Holanda.

Estreante em 1990, a Grécia participou em 11 edições no Festival Eurovisão de Jovens Músicos, contando com 3 presenças na Final e uma vitória em 2008 com Dionysios Grammenos. Em 2018, Thanos Tzanetakis foi o representante do país, falhando a presença na Final do concurso.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: GOOGLE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.