ESC2020: Jordan Roy é o representante dos Países Baixos em Roterdão?


A imprensa neerlandesa avança que Jordan Roy, participante no X Factor e no The Voice, será o representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão 2020.

Depois de uma rádio estatal ter revelado que o nome do representante dos Países Baixos em Roterdão começa pela letra "J", a imprensa neerlandesa tem especulado vários artistas para o Festival Eurovisão 2020. Contudo, nas últimas horas, um dos nomes tem ganho destaque nas várias plataformas de informação: Jordan Roy.

Segundo classificado no X Factor em 2011, enquanto membro dos Adlicious, e participante no The Voice em 2016, onde foi eliminado nas Batalhas, o cantor de 33 anos é apontado como o escolhido pela AVROTROS pelo Shownieusws.nl. A publicação baseia-se numa "fonte de confiança", destacando também o facto do cantor, que integrou o reality show 'The Talent Project' em 2018 enquanto treinador vocal, ter começado a colocar a hashtag #Eurovision em vários posts nas redes sociais.


Estreante em 1956, os Países Baixos contam com 60 participações no Festival Eurovisão e com 5 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969, 1975 e 2019. Em Telavive, o país foi representado por Duncan Laurence e "Arcade", candidatura que alcançou a quinta vitória holandesa no evento com 498 pontos, 20 oriundos de Portugal (12 do júri e 8 do televoto).



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários