Noruega: Revelação dos participantes do Melodi Grand Prix 2020 adiada

A conferência de imprensa de apresentação dos concorrentes do Melodi Grand Prix 2020 foi adiada.


Estava programada para dia 3 de janeiro a conferência de imprensa de divulgação dos participantes do Melodi Grand Prix 2020. Mas esta foi adiada pela NRK devido à morte de Ari Behn, marido da princesa Märtha Louise, e cujo funeral será precisamente no dia 3. A nova data para a conferência ainda não foi oficialmente anunciada, mas especula-se que será no dia 6 de janeiro.

O Melodi Grand Prix 2020 começa a 11 de janeiro e prolonga-se até 15 de fevereiro com um espetáculo a cada sábado. Cinco canções já foram selecionadas internamente para a final e a estas juntar-se-ão mais uma proveniente de cada uma das 5 semifinais.


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky", tendo sido a candidatura mais votada pelo público. Contudo, o 18.º lugar no júri colocou a Noruega no 6.º lugar com 331 pontos, sendo 10 oriundos de Portugal (4 do júri e 6 do público).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários