Portugal: 'Festival Eurovisão Júnior 2019' acompanhado por 350 mil portugueses


O Festival Eurovisão Júnior 2019 foi acompanhado por cerca de 350 mil portugueses, sendo o nono programa mais visto do dia na RTP1, subindo relativamente ao ano passado.

A transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2019 na RTP1 conseguiu o melhor resultado audiométrico dos últimos anos. Em média, o concurso foi acompanhado por cerca de 350 mil portugueses, alcançando um rating de 3,5% e um share de 9,6%, tornando-se o 9.º programa mais visto do dia na RTP1.

No ano passado, o concurso contou com uma audiência de 277 mil espectadores (rating de 2,9% e 8% de share), ficando em 8.º lugar nos programas mais vistos do dia na RTP1. Em 2017, o concurso foi acompanhado por 210 mil espectadores.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping/Imagem: RTVE/Vídeo: JESC

4 comentários:

  1. Anónimo16:32

    Na verdade, isto deve-se muito mais à melhoroa geral de dados audiométricos da RTP que à promoção que o canal fez do evento, que foi quase nula. Além de toda a produção e resultados que deixam muito a desejar...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:09

    Appesar dw tudo, o interesse no festival tem crescido. Espero qque a RTP comeece a investir meesmo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:09

    Appesar dw tudo, o interesse no festival tem crescido. Espero qque a RTP comeece a investir meesmo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:49

    Tendo em conta que à mesma hora se jogava o Sintra Football-Marinhense, o resultado das audiências não foi muito mau!...

    ResponderEliminar