Slider

[AGENDA] JESC2019: Saiba como acompanhar o Festival Eurovisão Júnior 2019


A Gliwice Arena recebe, esta tarde, a 17.ª edição do Festival Eurovisão Júnior. 19 países estão na corrida pelo triunfo, sendo que a votação estará a cargo do júri e do voto online. Saiba como acompanhar o certame em direto.

A Gliwice Arena, na Polónia, recebe, esta tarde, a 16.ª edição do concurso infanto-juvenil. O certame deste ano, que será apresentado por Ida Nowakowska, Aleksander Sikora e Roksana Wegiel, vencedora do JESC2018, contará com 19 países participantes, com destaque para o regresso de Espanha e as saídas de Azerbaijão e Israel.

Tal como nos últimos dois anos, a votação do concurso estará repartida entre o júri e o público, em iguais percentagens. Os painéis de jurados, um por cada país, votarão nas dez melhores candidaturas, baseados nas prestações do jury show, enquanto que a votação do público será por voto online e composto por duas fases: a primeira ronda de votação abriu na sexta-feira e encerra às 14h59 (hora de Lisboa), enquanto que a segunda fase de votação abre depois das prestações, sendo que cada pessoa pode votar em 3, 4 ou 5 canções, inclusive na do seu país. 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.