Slider

[VÍDEO] JESC2019: Conheça "Vem Comigo (Come with me)", a canção de Portugal na Eurovisão Júnior


A RTP revelou, esta manhã, nas redes sociais, "Vem Comigo (Come with me)", canção de João Pedro Coimbra e que Joana Almeida defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2019.


Depois da escolha de Joana Almeida, de 10 anos de idade, como representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, a RTP revelou, esta manhã, a canção que a jovem defenderá em Gliwice. A canção "Vem Comigo (Come with me)", da autoria de João Pedro Coimbra, compositor finalista do Festival da Canção 2017, é interpretada em português e inglês, sendo a primeira vez que Portugal aposta numa canção bilingue no concurso infanto-juvenil.


Estreante em 2006, Portugal apenas participou em duas edições do concurso antes de abandonar o concurso até 2017, ano em que regressou à competição e onde Mariana Venâncio igualou a melhor classificação portuguesa (14.º). Rita Laranjeira representou Portugal em Minsk com "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", tema escrito e composto por João Só. A candidatura portuguesa terminou em 18.º lugar, entre 20 países, com 42 pontos, todos oriundos da votação online.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo16:42

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:50

      Não porque primeiro no mínimo e acho que é assim cada um recebe 12 PTS no início agora de resto em comparação as outras canções é bem possível que Portugal atinja o top 10 mas o favoritismo está na candidatura anfitriã (Polónia) mais a Arménia...sao opinioes e respeito a sua claro caro anónimo mas último lugar diria Rússia ou o Cazaquistão (pobre Borat :( )

      Eliminar
    2. Anónimo18:42

      Pena, mas é a realidade

      Eliminar
  2. Anónimo19:24

    É mais ou menos(esperava melhor do compositor). A música não fica no ouvido.
    Dá-me a impressão que a voz dela não se adapta á música. Sinto ali alguma falta de energia.
    Pode ser que cresça em palco. Este ano há muitas baladas.
    Muito sinceramente, não tenho grandes expectativas.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo menos do instrumental do refrão

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez o meu comentário não aparece, mas julgo que terá sido devido a falha da aplicação porque eu não disse nada demais. Não é por se dizer o que se sente com bons modos que alguém pode impedir uma publicação. Acreditando nesta linha de pensamento passo a transcrever o que disse antes. Esta música é fraquinha para os dotes vocais da pequena, o tema até podia ser o mesmo já que trata de matéria que está na berra, vide a canção italiana, mas falta alguma vida nesta composição o que vai obrigar a que a intérprete faça sobressair todo o génio do seu talento.Caso contrário iremos assistir a mais um insucesso infantil português no jesc.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:56

    Super Gira! Voz poderosa e segurissima. Sem auto tune algum! Sei do que falo!!!!Joana tem magia na voz, magia no seu interior! É um verdadeiro ser iluminado por Deus! Força pequena lutadora e doce Joana. Beijinhos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.