Portugal: Paulo Praça prepara lançamento de "A mesma canção"


"A Mesma Canção", canção que Maria Amaral defendeu no Festival da Canção 2018, é o novo single de Paulo Praça do álbum que será lançado em novembro.

Composta por Paulo Praça e com letra de Nuno Miguel Guedes, a canção "A Mesma Canção", uma das concorrentes do Festival da Canção 2018 na voz de Maria Amaral, ganha nova vida: o tema é o novo single de Paulo Praça do novo álbum que será lançado em novembro. O videoclip oficial da canção, cuja data de lançamento está agendada para 25 de outubro, teve a sua antestreia no 27º Festival Internacional de Curtas metragens de Vila do Conde na secção de Competição de Vídeos musicais numa seleção nacional e internacional de mais de 500 vídeos.

O videoclip de "A Mesma Canção" foi realizado por Paulo Pinto e contará com "imagens de atentados xenófobos, de religiosos radicalizados ou de supremacistas brancos, mas também lá estão imagens das chaimites que derrotaram o fascismo no dia 25 de Abril de 1974 e das pessoas na rua a festejarem a liberdade.", tendo como objetivo mostrar que "a cantiga ainda pode ser uma arma.".

"A Mesma Canção" foi defendida por Maria Amaral na semifinal 1 do Festival da Canção 2018. Sem qualquer pontuação do júri, a candidatura ficou de fora do lote de apurados ao terminar com 7 pontos, sendo a quarta canção mais votada pelo público, equivalente ao 9.º lugar entre 13 concorrentes.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GlamMagazine/Imagem/Vídeo: RTP

1 comentário:

  1. Anónimo21:34

    Mas ninguém terá notado que a intérprete pura e simplesmente não sabia cantar? Por muitos que fossem os nervos, isto é o cúmulo da desafinação.

    ResponderEliminar