Slider

Portugal: Conan Osíris falha triunfos nos 'Globos de Ouro'


Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, estava nomeado nas categorias de Melhor Intérprete e Revelação nos Globos de Ouro.

O cantor e compositor Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019 em Telavive, falhou, esta noite, o triunfo na XXIV Gala dos Globos de Ouro, gala que tem lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Conan Osíris estava nomeado para Melhor Intérprete, juntamente com Capitão Fausto, Carminho, Carolina Deslandes e Gisela João, sendo que o grupo Capitão Fausto reuniu as preferências do júri. Por outro lado, o público, responsável pela atribuição da categoria Revelação, escolheu João Félix, em detrimento de Conan Osíris, Alba Baptista, Isabela Valadeiro e Pedro Teixeira da Mota.

'A Vida Toda', de Carolina Deslandes, venceu o Globo de Ouro para Melhor Música, categoria que contava com 'Tempestade', de Márcia, e 'Quem Me Dera', de Mariza. Na categoria Melhor Espetáculo/Atuação ao Vivo, a distinção foi para Mariza, uma das responsáveis pela abertura da Final do Festival Eurovisão de 2018, sendo que Agir também estava nos nomeados.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo23:12

    Como assim? Nem acabou ainda e ele esta nomeado noutra categoria.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.