Irlanda: Aceda aos resultados da quarta eliminatória do 'Junior Eurovision Éire 2019'


Sete candidatos disputaram, a noite passada, mais dois lugares na semifinal do Junior Eurovision Éire 2019. Saiba quem conquistou o apuramento.

 

Depois de ter revelado algumas mudanças no formato da final nacional, destacando-se o facto dos 28 candidatos a concurso no certame não defenderão os seus temas nas galas mas sim covers de temas conhecidos traduzidos para irlandês, a emissora irlandesa TG4 transmitiu, este domingo, a quarta eliminatória do Junior Eurovision Éire 2019. Apresentada por Eoghan McDermott e com Gráinne Bleasdale, Chris Greene e Charlie McGettigan (ESC1994) no painel de jurados, a gala foi ganha por Orla McDermott, candidata que conquistou o apuramento para a semifinal do evento. Posteriormente, os jurados elegeram Skype Murphy Darrer como segunda semifinalista do formato.

Aceda, de seguida, aos resultados da quarta eliminatória:

Skype Murphy Darrer - Finalista
Molly Verdier-Cassidy
Orla McDermott - Finalista (1.º)
Fionn & Roisin Vigors
Rachel Hoey
Rebecca Cronin (3.º)
Sophie Bao Garrahy



Na próxima semana, oito candidatos disputarão a semifinal do Junior Eurovision Éire 2019, sendo que os jurados elegerão dois candidatos para a Grande Final e mais dois candidatos para disputar  um duelo, cujo vencedor conseguirá também o apuramento. Aceda, de seguida, aos oito semifinalistas:

Anna Kearney
Aoife McNelis
Alison McGrath
Caoimhe McBride
Savannah Phoenix-Munroe
Seisear Séiseach
Orla McDermott
Skye Murphy Darrer

Estreante em 2015, a Irlanda participou em quatro edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo como melhor resultado o 10.º lugar alcançado em 2016. Em Minsk, o país foi representado por Taylor Hynes e "IOU", terminando em 15.º lugar com 48 pontos, tendo sido a pior classificação de sempre da Irlanda no concurso infantil.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google /Vídeo: Youtube

Sem comentários