Slider

Chipre: Ian Stratis apontado como representante do país no Festival Eurovisão 2020


A imprensa cipriota avança que o cantor grego Ian Stratis lidera as preferências da CyBC para o Festival Eurovisão 2020.

Depois de ter sido revelado que a emissora iniciará em breve as discussões para o Festival Eurovisão 2020, a imprensa cipriota avançou que a CyBC já tem um candidato favorito para Roterdão. O cantor grego Ian Stratis, de 27 anos de idade, é apontado como potencial representante do país, quatro anos depois de ter alcançado o segundo lugar no X Factor da Grécia. Além disso, o cantor participou na versão grega de A Tua Cara Não Me É Estranha, bem como em diversos musicais, como Evita, Cats e Grease.



Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: InfeGreece / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo11:20

    Impressionannte como o Chipre vai aa Grécia buscar os cantores que quer e tem bons resultados e os gregos andam na lama...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.