[ÁUDIO] Suécia: Conheça "One Night In Bangkok", o novo tema de John Lundvik


O cantor sueco John Lundvik, quinto classificado no Festival Eurovisão 2019, está de regresso aos lançamentos musicais com "One Night In Bangkok".



O cantor e compositor John Lundvik, representante da Suécia no Festival Eurovisão 2019 em Telavive, lançou, recentemente, o seu novo single. "One Night In Bangkok" foi disponibilizado nas plataformas digitais e é o primeiro lançamento do cantor depois do quinto lugar no concurso internacional.


Terceiro classificado na sua estreia no concurso sueco com "My Turn", em 2018, John Lundvik venceu o Melodifestivalen em 2019 com "Too Late For Love", canção com que alcançou o quinto lugar no Festival Eurovisão em Telavive com 334 pontos, dois do júri português. Além disso, o cantor entrou para a história do concurso internacional ao ser o compositor de "Bigger Than Us", canção que representou o Reino Unido e que havia sido proposta pelo cantor para representar a Suécia em Telavive.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JohnLundvik/ Imagem: Hellas / Vídeo: Eurovisiontv

1 comentário:

  1. Anónimo17:23

    E usar um título retirado de um musical sueco dos anos 80 Chess da autoria do Benny e do Björn (com o britânico Tim Rice) é ... muito original ... aquele tipo de "originalidade" da qual os suecos são "mestres" ... é como se fosse taboo usar palavras ou explorar acordes musicais que nunca se ouviram antes. Vamos reutilizar e reciclar porque dá menos trabalho.

    ResponderEliminar