ESC2020: KAN revela pormenores sobre o processo de seleção para o Festival Eurovisão 2020


A emissora israelita KAN revelou alguns pormenores sobre a sua participação no Festival Eurovisão 2020, utilizando dois processos de seleção para a escolha dos seus representantes.

A emissora estatal de Israel revelou que realizará dois programas de seleção para a escolha dos representantes do país no Festival Eurovisão 2020. Tal como acontece desde 2015, o intérprete será escolhido através do HaKokhav HaBa l'Eurovizion, formato que é transmitido pela Reshet. Contudo, face ao elevado número de críticas sobre a escolha interna dos temas que representam o país no Festival Eurovisão, a KAN optou por organizar um formato para a escolha do tema, que será transmitido pela KAN e cujos pormenores serão revelados nos próximos dias. 
Além disso, a emissora KAN e o canal Reshet tencionam abrir as inscrições para o HaKokhav HaBa l'Eurovizion na próxima semana, sendo que as datas do programa serão reveladas nos próximos meses.

Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários