[VÍDEO] ESC2019: Revelados os ensaios stand-in de Chipre, Malta e Suíça


Os ensaios stand-in de Chipre, Malta e Suíça no Festival Eurovisão 2019 foram revelados nas redes sociais.

Depois da revelação do ensaio stand-in de Espanha, como pode recordar AQUI, foram revelados, nas redes sociais, os ensaios stand-in das atuações de Chipre, Malta e Suíça no palco do Festival Eurovisão 2019.


Os ensaios stand-in decorrem, anualmente, nas semanas antes do início dos ensaios individuais das comitivas a concurso no Festival Eurovisão. Um conjunto de cantores e bailarinos são os responsáveis por estes ensaios, onde são recriadas as atuações do concurso com as indicações enviadas por cada comitiva. Os ensaios são gravados e enviados para as respetivas delegações, podendo haver mudanças nas atuações antes dos ensaios individuais. Recorde, de seguida, alguns dos ensaios stand-in de 2018:





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: Facebook /Imagem: Eurovisiontv

4 comentários:

  1. Anónimo14:17

    bem... ainda bem que a suíça teve que remodelar tudo com a sacha, porque esses planos estão todos uma m&&&&!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:56

    fixe seria ver o stand-in de Portugal, para ver afinal se fizeram ou não correções.... xd

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:01

    Nossa até os stand-in foram horríveis. A suiça é playback e malta canta horrivelmente mal! No caso de Malta houve mudança nos LED.... eram melhores os que se viram neste video

    ResponderEliminar
  4. Bem eu que não percebo de nada disto, até os planos das experiências em Portugal pareceram melhores que os finais de Israel.

    Eu que achei o palco israelita com muita personalidade, vendo apenas estes vídeos de Lisboa sinto que afinal foi um grande espetáculo.
    Parabéns para todos os intervenientes em 2018

    ResponderEliminar