Slider

JESC2019: PORTUGAL CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL EUROVISÃO JÚNIOR 2019


Nuno Galopim confirmou, esta noite, que Portugal marcará presença no Festival Eurovisão Júnior pelo terceiro ano consecutivo.



Durante a transmissão da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019, que contou com a presença de Roksana Wegiel, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2018, Nuno Galopim, comentador da transmissão, revelou que Portugal estará a concurso na edição infanto-juvenil deste ano. Assim, Portugal fará a terceira participação consecutiva no formato às quais se somam as duas participações de 2006 e 2007.

Até ao momento, Austrália, Cazaquistão, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, País de Gales, Portugal, Polónia e Rússia manifestaram interesse em participar no evento, sendo também espetável a participação da Arménia, Bielorrússia, Itália e Malta, visto que os chefes de delegação marcaram presença na reunião do Grupo de Referência do evento.

Rita Laranjeira representou Portugal em Minsk com "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", tema escrito e composto por João Só. A candidatura portuguesa terminou em 18.º lugar, entre 20 países, com 42 pontos, todos oriundos da votação online.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

8
( Hide )
  1. Não sei para quê! Com as crianças é a mesma coisa que com o "festival dos crescidos"! É só para dizer e marcar "presente"!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:12

    Nem vale a pena. Aqui ainda somos mais ignorados...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:32

    Se é para participar por favor enviem música atual

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:54

    PARA ISTO JÁ HA DINHEIRO..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:51

    Acho bem participarmos, mas tentem não levar música da rua sésamo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:14

    Qual a rede social da canção de 2019? Twitter? Tinder?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:16

    Mais um passeio pago pelos contribuintes ao Fernando Martins, à mulher e a outros tantos.. é só por isso que vão ao JESC porque as canções portuguesas parecem feitas para atrasados mentais, desculpem os autores.

    ResponderEliminar
  8. Como se não soubessem já qual é o lugar reservado neste festival. Muito gosta a RTP de gastar dinheiro a fundo perdido com coisas inúteis

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.