ESC2019: Sophie Ellis-Bextor abandona painel de jurados do Reino Unido


A cantora Sophie Ellis-Bextor está fora do painel de jurados do Reino Unido, avançou a BBC nas redes sociais.


A emissora britânica BBC revelou, ontem, que Sophie Ellis-Bextor abandonou o painel de jurados do Festival Eurovisão 2019 devido a "circunstâncias imprevistas". O anúncio foi feito pelas redes sociais da emissora, não tendo sido revelada a razão pela saída da cantora que foi uma das juradas da final nacional britânica.

O substituto de Sophie Ellis-Bextor, que seria a chefe do júri britânico, será revelado nas próximas horas, tendo em conta que o painel votará nos seus favoritos no jury show que terá lugar esta noite.



Estreante em 1957, o Reino Unido conta com 61 participações no Festival Eurovisão, destacando-se as cinco vitórias (67/69/76/81/97), bem como outras 18 posições no pódio da competição. Contudo, os últimos anos não têm sido gloriosos para o país: desde 2003, o Reino Unido apenas conta com 1 posição no top5 do certame e terminou em último lugar em três anos (2003, 2008 e 2010). Em Lisboa, SuRie representou o país com "Storm", terminando em 24.º lugar com 48 pontos, tendo a atuação ficado marcada por uma invasão de palco.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BBC / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

2 comentários:

  1. Anónimo16:39

    É impressão minha ou na actuação de Chipre os bailarinos tinham as unhas pintadas de preto

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:12

    Nao vejo isso muito em conta uma vez que que aqui o tema de conversa é outro nao São as unhas ou roupas .afinal cada um aparece vestindo o que quiser. Penso que esta senhora teve motivos para abandonar o certame so deus e eles saberão os motivos...

    ResponderEliminar