ESC2019: RTP transmite as duas semifinais do Festival Eurovisão 2019 em direto


Tal como no ano passado, a RTP transmitirá as duas semifinais do Festival Eurovisão 2019 em direto. Também a RTP Internacional e a RTP Internacional América transmitem as duas galas em direto.

A RTP revelou, através da programação oficial no seu site, que as duas semifinais do Festival Eurovisão 2019 serão transmitidas em direto. A primeira semifinal do formato, que conta com a participação de Conan Osíris, será transmitida às 20h00 (hora de Lisboa) de 14 de maio na RTP1, RTP Internacional, RTP Internacional América e RTP Internacional Ásia.

Ao contrário de anos anteriores, em que a semifinal que não contava com a participação portuguesa era transmitida em diferido, a semifinal 2 do Festival Eurovisão 2019 será transmitida em direto, às 20h00 (hora de Lisboa) de 16 de maio na RTP1, RTP Internacional e RTP Internacional América.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP

7 comentários:

  1. Anónimo01:06

    Isto ja esta na programacao da RTP ha dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que a semana de 12 a 17 de maio apenas tenha sido disponibilizada... hoje.

      Eliminar
    2. Luis Andre Santos01:18

      o ESC PT tem razão, na semana passada consultei o site da RTP e ainda não tinham a programação da semana eurovisiva disponível, normalmente a grelha é feita apenas com 15 dias de antecedência ... (é triste, mas é verdade)

      Eliminar
    3. Anónimo01:35

      E voces ja nao contactam a RTP como faziam nos anteriores? Ou a RTP ja nao vos revela mart? Que aconteceu?

      Eliminar
    4. Tudo será revelado a seu tempo :) Talvez mais depressa do que pensa...

      Eliminar
  2. Anónimo14:13

    Muito bem. Nota se que a RTP esta a investir no ESC cafa vez mais. Assim e que deve ser. Detesto nao poder sequer vir ca ao site pq senao depois ja sei quem e que passou

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:22

    Parabéns RTP Muito Bom era uma pena ter q ver noutro canal. Só tenho pena é que o festival não tenha mais países quanto mais melhor

    ResponderEliminar