Slider

ESC2019: Florian Wieder será o responsável pela atuação da Alemanha em Telavive


Em entrevista a um jornal alemão, Florian Wieder, criador do cenário do Festival Eurovisão 2019, será o responsável pela atuação da Alemanha em Telavive: "Iremos centrar-nos na mensagem da canção".


Responsável pelo palco do Festival Eurovisão em seis ocasiões distintas, Florian Wieder será o responsável pela atuação da delegação da Alemanha em Telavive: "Provavelmente iremos suprimir a plataforma giratória da final nacional. Foi um pouco confuso, tanto para os espectadores como para as artistas. Iremos centrar-nos na mensagem da canção. As vozes delas encaixam-se na perfeição e falam por si mesmas. O nosso objetivo é centrar-nos na mensagem da canção e materializá-la no cenário".


Estreante em 1956, a Alemanha conta com 62 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda), tendo recebido os 8 pontos do público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionDe / Imgem: NDR / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.