Slider

JESC2019: Gliwice é a cidade anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2019


A EBU/UER e a TVP anunciaram, esta manhã, que Gliwice será a cidade anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2019. A Arena Gliwice, com capacidade para 13 mil pessoas, receberá o concurso a 24 de novembro de 2019.



A cidade de Gliwice, localizada no sul do país e com 180 mil pessoas, tornou-se, em dezembro, a primeira cidade a manifestar publicamente o desejo de receber o concurso infanto-juvenil. Esta manhã, em conferência de imprensa conjunta da EBU/UER e da TVP, a cidade foi anunciada como sede do Festival Eurovisão Júnior 2019.

"Temos o prazer de anunciar que Gliwice-Silesia será a cidade-sede do Festival Eurovisão Júnior 2019. O concurso em Minsk foi um evento espetacular e não temos dúvidas que a TVP fará um espetáculo igualmente brilhante (...) Além de produzir uma oferta imbatível, é muito especial ter o país vencedor a organizar o concurso" afirmou Jon Ola Sand, revelando que a Arena Gliwice, com capacidade para 13 mil pessoas, será o recinto do concurso, estando agendado para 24 de novembro.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JESC /Imagem: Google /Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.