Slider

ESC2019: André Manoukian, Stéphane Bern e Sandy Héribert são os comentadores de França


A emissora francesa revelou os comentadores da transmissão do Festival Eurovisão 2019. André Manoukian será o responsável pelos comentários dos três eventos, contando com Stéphane Bern na Grande Final e Sandy Heribert nas duas semifinais.


A emissora francesa revelou, esta quarta-feira, os comentadores da transmissão dos três espetáculos do Festival Eurovisão 2019. Stéphane Bern e André Manoukian serão os responsáveis pelos comentários na Grande Final na France2, enquanto os comentários das duas semifinais, que serão emitidas pela France4, estarão a cargo de André Manoukian e Sandy Heribert.


Stéphane Bern é um apresentador de televisão conhecido pelos seus conhecimentos de história e realeza. Comentou a Final da Eurovisão em 2010 e desde 2015, comentando também o Festival Eurovisão Júnior 2018. André Manoukian é um compositor francês, tendo sido um dos jurados do Destination Eurovision 2018 e 2019, comentando também as semifinais do Festival Eurovisão 2018. Por sua vez, a jornalista franco-britânica Sandy Heribert fará a sua estreia no Festival Eurovisão 2019 com os comentários das semifinais, sendo a responsável pela gestão das redes sociais da emissora francesa.



França competiu por 61 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Lisboa, o país foi representado pelo duo Madame Monsieur e "Mercy": apesar de serem apontados como um dos favoritos à vitória, França não foi além do 13.º lugar com 173 pontos, 5 oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-fr/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.