Slider

[VÍDEO] Austrália: Aceda às atuações do 'Eurovision – Australia Decides'


A emissora australiana SBS revelou as atuações do ensaio geral do Eurovision - Australia Decides. A votação para decidir os representantes da Austrália em Telavive já está aberta.


Depois de revelar um excerto das prestações do ensaio geral do júri, a emissora australiana SBS revelou, através do site oficial, as atuações na íntegra dos dez candidatos na corrida para representar a Austrália no Festival Eurovisão 2019. A votação do público no Eurovision - Australia Decides já está aberta, sendo que encerrará alguns minutos depois da última atuação na transmissão em direto de amanhã.

Aceda, de seguida, aos dez temas a concurso:

Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo17:34

    Que decepção... O staging dos Electric Fields é tão pobre... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu ainda acredito q é a canção com mais potencial. Na Eurovisão a Austrália tem a oportunidade de melhorar o staging deles.

      Eliminar
    2. Não me agrada nada o staging de Zero Gravity. É estranho e mal executado. Mas lá vai, será o vencedor na Austrália, já estou a ver (infelizmente).

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.