Slider

Suécia: Dotter e Mans Zelmerlöw atuam no 'interval-act' do Andra Chansen do 'Melodifestivalen 2019'


Dotter e Mans Zelmerlöw atuam, este sábado, no Andra Chansen do Melodifestivalen 2019 com "Walk With Me", o seu mais recente single.



A emissora sueca SVT revelou, esta tarde, os convidados especiais do Andra Chansen do Melodifestivalen 2019. A gala, que terá lugar em Nyköping no próximo sábado, receberá Dotter e Mans Zelmerlöw, cantores que apresentarão o seu mais recente single, "Walk With Me", sendo que a atuação decorrerá posteriormente aos quatro duelos da competição.

Dotter, nome artístico de Johanna Jansson, participou no Melodifestivalen 2018 com "Cry", falhando o apuramento para a próxima fase do concurso. Este ano, a cantora está a concurso enquanto letrista de "Victorious", tema que Lina Hedlund defenderá na Grande Final do Melodifestivalen 2019. Por sua vez, Mans Zelmerlöw participou em três edições do certame, 2007, 2009 e 2015, tendo ganho o Festival Eurovisão 2015, certame que apresentou no ano seguinte.



Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.