[Olhares sobre o FC2019] "Inércia" e "É O Que É"


"Inércia", de Ana Cláudia, e "É O Que É", de João Campos, são as primeiras canções do Festival da Canção 2019 analisadas pelo nosso painel.

Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de colaboradores do ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

As primeiras canções a serem analisadas foram "Inércia" e "É O Que É", as canções que empataram no 4.º lugar da 1.ª semifinal, com a criação dos D'Alva a seguir em frente por ter tido mais pontos do júri. O painel do Olhares sobre o FC2019 concorda com esta decisão, tendo atribuído mais 10 pontos a esta canção em comparação com a defendida por João Campos.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidámos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal

8 comentários:

  1. Anónimo22:04

    Ainda bem que mudaram de opinião e já lançaram o Olhares. Pena nao ter sido a semana passada, mas mais vale tarde que nunca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém mudou de opinião: o Olhares sobre o FC2019, tal como nos anos anteriores, esteve sempre planeado para depois de cada semifinal :)

      Eliminar
    2. Anónimo10:04

      Meu Deus, a teimosia deste anónimo xD

      Eliminar
  2. Anónimo01:31

    Esc Portugal quais os critérios para fazer parte deste painel? Adorava ser membro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre em contacto connosco através do email e/ou fb :)

      Eliminar
  3. Anónimo07:21

    Eu preferia é o que é a inercia

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:19

    O Olhares depois do FC não faz sentido... Perde-se o interesse. Quando fazem do ESC, é antes do ESC. Depois do FC e actuações, não tem grande interesse, como se vê pelas poucas reacçoes. Deviam fazer como antevisão das semifinais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário :) Iremos tê-lo em conta nos próximos planeamentos

      Eliminar