Grécia: ERT antecipa revelação de "Better Love" de Katerine Duska


A canção de Katerine Duska será conhecida a 6 de março, sendo que a comitiva grega no Festival Eurovisão 2019 não participará nas festas promocionais.

Através das redes sociais, a cantora Katerine Duska revelou que a ERT antecipou o lançamento de "Better Love" para 6 de março, um dia antes do anteriormente avançado. Katerine revelou também que gravou recente a sua canção no Reino Unido.

Por sua vez, Ioannis Drosos, CEO da ERT, revelou que a emissora está confiante num grande resultado no Festival Eurovisão 2019. Além disso, Ionannis revelou que a cantora não participará em nenhuma festa promocional, apostando na promoção da sua candidatura através das redes sociais e junto das embaixadas, com a ERT a ponderar realizar uma festa de apresentação do tema.


Estreante em 1974, a Grécia conta com 39 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Yianna Terzi e "Oniro mou" representaram o país em Lisboa, terminando em 14.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela segunda vez na história. A candidatura grega não recebeu qualquer ponto de Portugal, tendo ficado em 11.º lugar na votação do júri nacional e do televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERT / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv

Sem comentários