FC2019: Saiba como acompanhar a segunda semifinal do Festival da Canção 2019


Os estúdios da RTP em Lisboa recebem, esta noite, a segunda semifinal do Festival da Canção 2019. Saiba como acompanhar a transmissão em direto.

Jorge Gabriel e José Carlos Malato apresentam, esta noite, a segunda semifinal do Festival da Canção 2019. Oito canções estão na corrida na transmissão que terá lugar nos Estúdios da RTP, em Lisboa, sendo que apenas quatro conquistarão o apuramento para a Final do certame, que terá lugar a 2 de março em Portimão. A votação está a cargo do televoto e do júri de sala, que conta com Júlio Isidro como presidente e cuja constituição pode recordar AQUI, sendo que, em caso de empate, prevalecerá a votação do painel de jurados. Os Kumpania Algazarra serão os responsáveis pelo interval act da transmissão.

A RTP1, na RTP Internacional e RTP África asseguram a transmissão em direto, a partir das 21h09 (hora de Lisboa), sendo que a gala também será transmitida com língua gestual através do site da RTP, na área de acessibilidades. Além disso, poderá acompanhar a transmissão online AQUI.

Recorde, de seguida, os temas a concurso esta noite:




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

2 comentários:

  1. Anónimo18:57

    Vai passar :
    -surma
    -mar doce
    -igual a ti
    -o jantar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:01

    Duvido muito que a Surma passe, não estou a ver o júri dar uma boa pontuação a algo tão alternativo, ela só se salva se a apresentação em palco for impactante e com isso conseguir captar o voto do público.
    A Mariana Bragada, NBC e João Couto devem ser o top 3 do júri e possívelmente do televoto também.
    A Lara Laquiz pode conseguir passar graças ao público, mas não a vejo a receber uma boa pontuação do jurí.

    ResponderEliminar