Espanha: Fokas Evangelinos será o coreógrafo de Miki

A TVE anunciou que o grego Fokas Evangelinos será o responsável pela apresentação em palco de Miki no Eurovision Song Contest 2019.


A apresentação em palco de Miki no Festival da Eurovisão 2019 estará a cargo de Fokas Evangelinos. O grego tem um longo historial de participações na Eurovisão, tendo sido responsável pelas apresentações de canções como Believe (Rússia 2008), My Number One (Grécia 2005), You Are The Only One (Rússia 2016), Hold Me (Azerbaijão 2013), Shady Lady (Ucrânia 2008) e This Is Our Night (Grécia 2009). Mamen Márquez, professora da Academia OT, foi também anunciada como diretora musical. 


Espanha será representada, na Eurovisão 2019, por Miki. O cantor conquistou o direito de representar o país depois da vitória na Gala Eurovisión do programa Operação Triunfo. O cantor catalão levará o tema La Venda até Telavive.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo14:18

    Estou cá pra ver que coreografia ele vai fazer para o Miki. Na OT, com uma excelente coreógrafa, ele não fazia nada de jeito, como o próprio Miki afirmava, ele é "um pinguino a dançar".

    ResponderEliminar