ESC2019: Sergey Lazarev confirma estar nas opções para o Festival Eurovisão 2019


O cantor Sergey Lazarev confirmou, nas redes sociais, que está entre os potenciais representantes da Rússia no Festival Eurovisão 2019, mas a decisão final ainda não foi tomada pela VGTRK.



Depois de meses de rumores, o cantor Sergey Lazarev, terceiro classificado no Festival Eurovisão de 2016, confirmou, através das redes sociais, que está entre as opções da emissora russa VGTRK para representar a Rússia em Telavive, mas que a decisão ainda não foi tomada. "Antecipando o anúncio do representante russo no Festival Eurovisão 2019, a minha candidatura continua a assombrar algumas pessoas e continuam a mandar provocações para a imprensa para manchar o meu nome" escreveu o cantor, referindo que "ainda não está claro quem vai a Israel. Eu sou apenas um dos candidatos".


Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa em defesa de "I Won't Break". Contudo, a candidatura falhou o apuramento para a Grande Final, algo inédito na história do país, terminando em 15.º lugar com 65 pontos na semifinal 2.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários