Slider

[VÍDEO] Malta: 4th Line e Extreme eliminados do 'X Factor Malta'


Os grupos 4th Line e Extreme foram os menos votados da segunda gala do X Factor Malta e estão fora da corrida para representar Malta no Festival Eurovisão de 2019.


A emissora de Malta transmitiu, esta noite, a segunda gala do X Factor Maltatalent-show que será utilizado como final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019. Dez candidatos subiram ao palco da competição, sendo que o televoto foi o responsável por eleger os sete candidatos automaticamente apurados para a próxima gala ao vivo, sendo que o oitavo classificado esteve a cargo do júri

O grupo Extreme foi o menos votado do público, tendo sido automaticamente eliminado, enquanto Ben Purplle e o grupo 4th Line disputaram a última vaga para a segunda gala ao vivo. Contudo, o painel de jurados optou pelo afastamento do grupo 4th Line.


Recorde, de seguida, as atuações desta noite:

Groups

Boys

Girls

Overs


Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.