[VÍDEO] Calema: "Esperamos que Portugal seja representado da melhor forma [na Eurovisão]"


O duo Calema, formado pelos irmãos Fradique e António Mendes Ferreira, estreia-se, este ano, no Festival da Canção 2019 com "A Dois". Ao ESCPORTUGAL, a dupla falou-nos da sua motivação da estreia no concurso.


Admitindo ser "um orgulho enorme" de pertencer "à família do Festival da Canção", o duo Calema estreia-se, este ano, no concurso nacional, em defesa de "A Dois", canção composta pelos próprios depois do convite da RTP. Em conversa com o ESCPORTUGAL na Conferência de Imprensa do Festival da Canção, os irmãos Fradique e António Ferreira falaram-nos das suas expectativas, da sua carreira e da canção que defenderão na primeira semifinal do concurso.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: RTP /Vídeo: ESCPORTUGAL/RTP

4 comentários:

  1. Anónimo15:44

    E o Rei CONAN esta aonde,the one that actually matters??

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:00

    Grande CALEMA!! Vai ser interessante calema vs conan

    ResponderEliminar
  3. José Luís M17:17

    Gosto deles, e a musica deles é boa...espero que tenham uma excelente prestação em palco e que sejam afinados isso é o que importa. A Batalha vai-se fazer em palco: Conan vs Calema, aquele que tiver melhor prestação LIVE é o que deve representar Portugal. mais do que a musica em si, interessa o carisma e a afinação e a presença em Palco. Fico a aguardar de como se vai apresentar a musica do Conan.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:30

    Vai ganhar de longe.
    Já agora, pena a edição do video ser tao mazinha

    ResponderEliminar