Slider

São Marino: Crescem os rumores em torno da escolha de Rodrigo Alves para o Festival Eurovisão 2019


Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, partilhou uma imagem do logótipo do Festival Eurovisão 2019 nas redes sociais, aumentando a especulação em torno da sua participação: "Todos podemos alcançar os nossos sonhos".




Depois de ter avançado com uma possível participação no Festival Eurovisão em 2019, Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, partilhou, nas suas redes sociais, uma imagem do logótipo do certame internacional... com a bandeira de São Marino: "Os sonhos tornam-se realidade. Com muito trabalho, dedicação, respeito uns pelos outros e amor, todos podemos alcançar os nossos sonhos" escreveu o artista. A emissora SMRTV recusou-se a comentar os rumores, garantindo que o anúncio oficial decorrerá apenas a 21 de janeiro.


Estreante em 2008, São Marino conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em 2014, com Valentina Monetta a levar "Maybe" ao 24.º lugar da geral. Em Lisboa, o país foi representado por Jessika feat. Jenifer Brening e "Who We Are": a candidatura, que recebeu a primeira pontuação máxima da história do país oriunda do televoto de Malta, terminou em 17.º lugar com 28 pontos na semifinal, escapando ao último lugar por apenas 4 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCBubble / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo14:19

    Se for verdade, o moço é um grande exemplo do lema deste ano.
    Eu ousou ser como Ken e têm lutado e sofrido por isso, só espero que cante bem e que tenha uma boa música

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:51

    E por isso e que sao marino nunca passa. A maior parte sao joke entrys ou musicas datadas

    ResponderEliminar
  3. O concurso deste ano propõe um desafio aliciante, o de as pessoas, na sua função de artistas à procura
    do seu estrelato, se atreverem a sonhar e isso pressupõe um desafio às pessoas normais não a robots humanos. Há com cada maluco nesta vida...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:03

      Dan Carv, és uma pessoa com tino, até tenho pena de te ouvir dizer que ele é um "robot" e que não é "uma pessoa normal".
      O Rodrigo é fisicamente estranho, mas é uma pessoa normal, têm sentimentos, tristezas, alegrias.
      Possívelmente sofre à muito de uma perturbação que o leva a tentar copiar um ícone da beleza masculina, o Ken. Infelizmente não é a única pessoa que submeteu-se a inúmeras operações para modar o seu corpo e copiar um ícone qualquer.
      Não sei, especulações, mas havendo uma perturbação ou não, ele é uma pessoa e ofender a atacar não é o mesmo que, solidariamente, alertar que certas acções, como mais cirurgias ou comportamentos de risco podem ser perigosos.
      Em todo o caso, ignorando a questão de querer ser o ken, talvez ele tenha como sonho uma carreira músical, porque não? Ele não merece lutar por esse sonho?
      Ou talvez tenha um sonho mais modesto e, como a Saara Aalto, apenas queira fazer parte da história da eurovisão, porque não?

      Eliminar
    2. Peço desculpa por contradizê-lo/a, mas já que perdeu tempo a ler o meu comentário supra, permita-me a veleidade de lhe dizer que o rapazinho é tudo menos normal. Só um louco se sujeitaria a correr perigo de vida para tentar ser igual (que nunca será) a um boneco feio. E posto isto não vou voltar a falar deste assunto.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.