Letónia: Mudanças nas canções do 'Supernova 2019'


Algumas das versões finais das canções do Supernova 2019 já foram disponibilizadas, havendo grandes mudanças na composição dos temas, bem como mudanças de títulos.


Com o aproximar das galas televisionadas do Supernova 2019, alguns dos candidatos semifinalistas do formato revelaram as versões finais das canções que com que procuram representar a Letónia no Festival Eurovisão 2019. Apesar de nem todas as versões já terem sido lançadas, existe uma diferença notável comparativamente com as demos apresentadas anteriormente, com mudanças na produção, na letra... e até no título.

"Fire", canção que será defendida por Edgars Kreilis, mudou o seu título para "Cherry Absinthe", sendo que a mudança poderá ter sido devida à existência de outra canção a concurso com o mesmo título, só que defendida por Double Faced Eels.

Aceda, de seguida, às versões finais dos 16 semifinalistas:

Adriana Miglāne – "Scared of love"
Aivo Oskis – "Somebody’s got my lover"
Alekss Silvērs – "Fireworks"
Carousel – "That Night"
Double Faced Eels – "Fire"
Dziļi Violets feat. Kozmens – "Tautasdziesma"
Edgars Kreilis – "Cherry Absinthe"
Elza Rozentāle – "You came on tiptoe"
Kris & Oz – "Midnight streets"
Kristiāna Bumbiere – "Remedy"
Kristīne Šomase e Orjan Vatne  – "Harmony"
Laika upe – "Listen to the way that I breathe"
Laime pilnīga – "Awe"
Līga Rīdere – "Būšu tepat"
Markus Riva – "You make me so crazy"
Samanta Tina – "Cutting the Wire"

Estreante em 2000, a Letónia participou em 19 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Lisboa, o país foi representado por Laura Rizzotto e "Funny Girl", falhando o apuramento para a Grande Final pelo segundo ano consecutivo ao terminar em 12.º lugar com 106 pontos.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários