Slider

JESC2019: Cracóvia é a cidade anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2019?


Noel Curran, diretor geral da EBU/UER, revelou que a cidade de Cracóvia sediará o Festival Eurovisão Júnior 2019 na Tauron Arena Kraków. Contudo, até ao momento, a organização ainda não confirmou as declarações.


Cerca de dois meses após a vitória polaca no Festival Eurovisão 2018 em Minsk, a EBU/UER poderá já ter selecionado a cidade anfitriã da próxima edição do concurso infanto-juvenil. Depois de ter sido entregue a organização à Polónia e da TVP ter aberto um concurso público para as várias cidades interessadas no evento, Noel Curran, diretor geral da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), afirmou, em declarações à TVP que o Festival Eurovisão Júnior 2019 teria lugar em Cracóvia, a segunda maior cidade do país.

No entanto, até ao momento, a organização do evento e a emissora estatal polaca TVP ainda não reagiram às declarações de Noel Curran que avançou também que o certame teria lugar na Tauron Arena Kraków, arena coberta com uma capacidade máxima de 18 mil espectadores para concertos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.