Slider

França: Portugal representado no júri do Destination Eurovision

Carla Bugalho, chefe da delegação portuguesa, faz parte do júri do Destination Eurovision 2019.


A France 2 anunciou há minutos os elementos que compõe o júri da 1.ª semifinal do Destination Eurovision 2019, e que terá um peso de 50% na decisão dos finalistas. Entre esses membros encontra-se Carla Bugalho, chefe da delegação portuguesa e co-produtora do Festival de 2018.

Os outros membros do jurado são David Tserunyan, chefe de delegação da Arménia, Tali Eshkoli, co-produtora da Eurovisão 2019, Paul Jordan, do Reino Unido, e Sanja Vucic, representante da Sérvia na Eurovisão 2016.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!

Fonte: France 2 / Imagens: ESCPortugal; France 2

4
( Hide )
  1. Anónimo16:19

    Queremos é novidades sobre o FC

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:30

    A custa do salvador e da organuzacao do ESC esta mulher ganhou um reconhecimento: estreia se a chefe de delegação do pais e vencemos pela primeira vez o ESC e depois destaca se na organizaçao do ESC2018 que agora ate pertence ao comite da executivo
    (atençao o merito e tambem muito dela, o meu comentario nao e uma critica)

    ResponderEliminar
  3. Não me enganei quando à partida desconfiei daqueles pescoços. Aquele do meio, por exemplo, com ar de quem sabe tudo sobre a Eurovisão, porque é que ele ainda não deu uma ajudinha aos responsáveis por encontrar uma representação condigna do seu país? Ultimamemte a coisa não tem andado nada bem para aqueles lados em matéria de classificações. Pode ser uma questão de orgulho e dignidade e então está à espera que o convidem para uma reunião.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.