Espanha: Ainhoa ​​Cantalapiedra submeteu dois temas para a 'Gala Eurovisión'


Ainhoa Cantalapiedra, vencedora da OT2003, confirmou, nas redes sociais, que submeteu dois temas para a Gala Eurovisión.

Depois de ter estado na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão em 2003 e 2010, a cantora Ainhoa Cantalapiedra, vencedora da Operación Triunfo 2003, revelou, recentemente, que submeteu dois temas para a seleção aberta da RTVE para o certame internacional. "Apresentei duas canções para a Gala Eurovisión da Operación Triunfo. Como esperado, eu não tive nenhuma resposta da RTVE e, como tal, percebi que não estava selecionada. Um deles chama-se "Braveheart" e eu achei óptimo. Mas nada de mal... pelo menos tentei" revelou a cantora, deixando em aberto a possibilidade de lançar os temas como single próprio.




Miki e "La Venda" foram os vencedores da Gala Eurovisión, gala que elegeu os representantes de Espanha para o Festival Eurovisão 2019, tendo arrecadado 34% da votação do público. Como membro do Big5, Espanha está automaticamente apurada para a Final do Festival Eurovisão em Telavive.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionPlanet/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários