Slider

ESC2019: Netta Barzilai e Dana International juntas no Festival Eurovisão 2019?


A imprensa israelita avança que a KAN quer Netta Barzilai e Dana International a atuar juntas no Festival Eurovisão 2019. Idan Raichel e Omer Adam também são apontados para os interval acts do certame.

Nos últimos dias, alguns dos principais jornais israelitas avançaram com os potenciais responsáveis pelos interval acts do Festival Eurovisão 2019. Netta Barzilai e Dana International, as últimas duas vencedoras do certame internacional por Israel, lideram as especulações, com o Channel 10 a avançar que a emissora KAN quer as duas a cantarem em conjunto no palco eurovisivo em Telavive. Contudo, segundo fontes próximas, o acordo ainda não foi finalizado.



Também Omer Adam, um dos mais populares de Israel, está a ser apontado para ser o responsável por uma das atuações das semifinais, segundo a Mako. Contudo, a KAN reagiu à publicação, revelando que "estamos a formular o programa artístico do Festival Eurovisão (...) Com o tempo, publicaremos a lista de artistas que participarão nos eventos", não desmentindo a presença do cantor, cujo gerente de relações públicas também se recusou a comentar a publicação. Por fim, também Idan Raichel, conhecido produtor, letrista, compositor e intérprete israelita, está a ser apontado ao certame.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.