Croácia: Neda Parmać na corrida pelo Festival Eurovisão 2019


A cantora Neda Parmać, representante da Bósnia-Herzegovina em 2005 e da Croácia em 2010, submeteu uma candidatura para o DORA 2019, integrada no grupo Gelato Sisters.

Depois das experiências eurovisivas em 2005 e 2010, a cantora Neda Parmać está novamente na corrida para o Festival Eurovisão em 2019. A notícia foi avançada pela própria, revelando que submeteu uma canção para o DORA 2019, final nacional croata, integrada no grupo Gelato Sisters: "Este ano, tentarei participar no DORA com as Gelato Sisters, com uma canção escrita pela minha irmã Tvrtko Hrelec, que também é produtora da banda" afirmou. Juntas desde 2013, o grupo é formado por Neda Parmać, Romana Pavliša e Sanja Parmać.


Integrante do grupo Feminnem, Neda Parmać representou a Bósnia-Herzegovina no Festival Eurovisão em 2005 com "Call Me", terminando em 14.º lugar na Grande Final com 79 pontos. Posteriormente, o grupo representou a Croácia em Oslo com "Lako je sve", falhando o apuramento para a Final ao terminar em 13.º lugar na semifinal.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google/ Vídeo: Youtube

Sem comentários