ESC2019: PORTUGAL ESCOLHE REPRESENTANTES A 2 DE MARÇO


Portugal escolhe os seus representantes para o Festival Eurovisão de 2019 a 2 de março. O local da Grande Final do Festival da Canção 2019 será revelado em breve.



Aquando da revelação da lista de compositores, a RTP revelou também as datas do Festival da Canção 2019. Ao contrários dos anos anteriores, as três galas do certame serão realizadas ao sábado: as semifinais, que terão lugar nos estúdios da RTP, em Lisboa, decorrem a 16 e 23 de fevereiro, enquanto que a Grande Final, cuja localização ainda não foi revelada, terá lugar a 2 de março.


Cláudia Pascoal e "O Jardim", tema composto por Isaura, foram os vencedores da última edição do Festival da Canção, cuja Final teve lugar em Guimarães. Na Eurovisão, a canção portuguesa não foi além dos 39 pontos, terminando em 26.º lugar na Grande Final do certame realizado no Parque das Nações, em Lisboa.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP

4 comentários:

  1. Anónimo21:22

    Gosto que seja no sabado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:49

    Estava destinado que o Conan fosse a Telaviv, alias... eu acho que o gajo so aceitou mesmo para provocar israel e gerar controversia hahahah conhecendo a peça é bem capaz de dizer FREE PALESTINE em palco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:45

      Não são permitidas canções com teor político. Até hoje não sei como deixaram os Homens da Luta ganhar.

      Eliminar
    2. Anónimo15:03

      nao disse que ia fazer uma cançao com teor politico, mas no final da cançao pode haver uma palavrinha lol

      Eliminar