Slider

JESC2019: Gliwice quer receber o Festival Eurovisão Júnior de 2019


O deputado da cidade de Gliwice contactou o diretor da TVP para realizar o Festival Eurovisão Júnior 2019 na Arena Gliwice, recinto com capacidade máxima para 17 mil lugares.


Depois da vitória de Roksana Węgiel em Minsk, a emissora polaca TVP manifestou interesse em organizar o Festival Eurovisão Júnior 2019, cuja localização ainda não foi decidida pela EBU/UER. A cidade de Gliwice, localizada no sul do país e com 180 mil pessoas, tornou-se a primeira cidade a manifestar publicamente o desejo de receber o concurso infanto-juvenil.

"A cidade de Gliwice tem um salão moderno e construído recentemente, com capacidade máxima de 17 mil pessoas. A Arena Gliwice, uma das instalações modernas do nosso país, permite livre acesso de qualquer parte da Polónia devido à sua localização. Em meu nome e de todos os residentes, peço-lhe que tome a Arena Gliwice como um possível anfitrião do Festival Eurovisão Júnior 2019" pode ler-se numa carta enviada pelo deputado Jaroslaw Gonciarz ao presidente da TVP, Jacek Kurski.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.