Slider

ECY2019: EBU/UER revela lista de participantes do 'Eurovision Choir of the Year 2019'


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta manhã, a lista de participantes do Eurovision Choir of the Year 2019. França, Noruega, Escócia, Suécia e Suíça farão a sua estreia no evento.


A EBU/UER revelou, esta manhã, que a segunda edição do Eurovision Choir of the Year acontecerá a 3 de agosto na cidade sueca de Gotemburgo. A Arena Partille, utilizada como arena de andebol e com capacidade para 4500 pessoas, será a anfitriã do evento que terá novas regras: ao contrário da edição do ano passado, cada canção apenas poderá ter uma duração de 4 minutos, ao contrário dos 6 minutos utilizados em 2017. Os coros terão uma restrição de tamanho entre 4 a 45 elementos, sendo que a votação estará a cargo de um painel de jurados.

No total, o evento receberá a participação de 10 países, destacando-se a estreia da França, Noruega, Escócia, Suécia e Suíça e a desistência da Áustria, Dinamarca, Estónia e Hungria. Por outro lado, esta será a primeira vez que a Escócia participará num evento eurovisivo de forma independente, sendo espectável que a participação esteja a cargo da BBC Scotland Channel, canal que será lançado em fevereiro de 2019.

Aceda, de seguida, à lista de participantes:

Alemanha (WDR)
Bélgica (RTBF)
Escócia (BBC)
Eslovénia (RTV)
França (France Télévisions) 
Letónia (LTV)
Noruega (NRK)
País de Gales (SC4)
Suécia (SVT)
Suíça (RTS)

 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU /Imagem: Google / Vídeo:Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.